Atuar como suporte administrativo e comercial da Unidade, realizando envio de boletos, contratos e vendas, cobrança de clientes devedores, emissão de notas e boletos. Realizar atendimento aos clientes presencial e por telefone. Atendimento ao cliente em showrrom, prospecção de novos clientes (telemarketing) e resgates de clientes inativos do nosso cadastro de clientes, consulta de cadastro Serasa de novos clientes, cadastramentos dos mesmos, elaboração de contratos de aluguel. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento). Auxiliar a equipe administrativa/financeira no contas a pagar, contas a receber, cobrança e faturamento. Realizar emissão de notas fiscais, boletos, entre outras atividades do cargo. Requisitos do cargo:Ensino médio completo Iniciativa para a prospecção de clientes Experiência com rotinas administrativa e comercial Experiência com atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial Conhecimento com uso de softwares como CRM e pacote Office. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)