Objetivo do cargo: Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanal Descrição de atividades e responsabilidades: - Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição, - Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom, reportando inconsistência ao Líder Multicanal, Supervisor e Gerente da Loja; - Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos, packing lists, carimbar, testar produtos elétricos, entregar e dar baixa em pedidos; - Realizar pós-venda: contato telefônico com clientes que não retiraram produtos dentro do prazo do Retira; - Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho; - Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no estoque (computadores, impressoras, coletores e empilhadeiras), reportando a necessidade de manutenções quando necessário; - Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências; - Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança; - Ensino médio completo Conhecimentos técnicos desejados: - Informática Competências necessárias: - Atendimento ao cliente - Atenção - Comunicação - Espírito colaborativo - Proatividade Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Participação nos lucros - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário - Bônus Experiência: - Gestão de estoque (preferencial) Licença/Certificação: - Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (preferencial) - Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)