Objetivo do cargo:
Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanal
Descrição de atividades e responsabilidades:
- Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição,
- Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom,
- Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos,, carimbar, testar produtos elétricos,
- Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho;
- Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências;
-Realizar atendimento no Caixa quando solicitado.
- Ensino médio completo
Competências necessárias:
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Comunicação
- Espírito colaborativo
- Proatividade
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Vale-refeição
* Vale-transporte