Responsabilidades: Será responsável pela gestão de equipe de loja, realizando todo ciclo de liderança: contratação, treinamento, desenvolvimento, feedbacks, gestão das rotinas de administração de pessoas. Acompanhamento de Vendas e Entrega de resultados: Monitorar o desempenho de vendas e implementar estratégias para alavancar resultados. Responsável pela entrega dos indicadores de qualidade da franqueadora. Organização da Loja: Garantir a limpeza e organização da loja, mantendo os padrões visuais da marca, gestão dos fluxos de abertura eou fechamento. Gestão de Estoque: Controlar o estoque, realizando pedidos e garantindo que os produtos estejam sempre disponíveis e organizados. Atendimento ao Cliente: Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade, solucionando dúvidas e problemas. Comunicação: Delegar e acompanhar o envio de mensagens e promoções aos clientes, mantendo um relacionamento ativo e engajado, assim como, interagir nas redes sociais, postando stories com novidades. Operações Administrativas: Conduzir e garantir que as operações e atividades da loja, tanto administrativas quanto comerciais, sigam o fluxo desejado pela proprietária. (planilhas de vendas, resultados, ata de reuniões e feedbacks, acompanhamento e conferência de NF de pedidos, abertura e acompanhamento de chamados junto à Hering, e demais atividades inerentes ao cargo) Relatórios: Elaborar relatórios de desempenho semanalmente, apresentar resultados à proprietária, e atuar para correção dos desvios identificados. Perfil: Experiência anterior em gestão de lojas, preferencialmente no setor de vestuário. Habilidade em liderar e motivar equipes. Soft Skills: Foco em resultados, capacidade de análise de desempenho, comunicação verbal e escrita, organização de ambiente e de processos, perfil proativo Importante ter Flexibilidade - Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana, devido à natureza do cargo de confiança, que não terá controle de jornada. Conhecimento com rotinas administrativas e financeiras, garantindo a conformidade com as diretrizes da proprietária. Pacote Office (Excel), sistemas, whatsApp e Instagram. Oferecemos: Salário Fixo 40% de adicional por cargo de confiança Gratificação sobre vendas conforme atendimento de meta. Vale transporte ou vale combustível Vale alimentação R$ 250,00 mensais Cartão do comércio com benefícios diversos: saúde, odontológico Desconto em compras de peças na loja Prêmios por Performance - conforme superação de metas - prêmios variados mensalmente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Nishijob treinamentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (IG)