Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ti pleno - zero outage

São Paulo (SP)
Itaú Unibanco
Técnico informática
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

**Endereço**:DO ESTADO, 5533 - MOOCA.

**Como é o ambiente de trabalho?**

Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.

Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!

Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Liderar atividades técnicas de Gestão de Incidentes, analisar impactos e riscos, elaborar planos de ação e elaborar documentação técnico cronológica dos incidentes;
- Estabelecer padrões alinhados com a estratégia e oferecer soluções para processos e atividades do dia-a-dia;
- Orquestrar War Rooms em tempo de incidente e apoio no troubleshooting, avaliação de incidentes de alta criticidade e organizar WR para tratativa da correção;
- Avaliar e aprovar Mudanças Emergenciais(Correções/Rollback), realizar o acompanhamento de implantações de Releases Canais e War Rooms dos grandes projetos;
- Análise de mudanças mal sucedidas - RPI/Pos Mortem, e pensar constantemente em melhorias e simplificação dos processos da área.
- Ter senso de dono, motivação em aprender coisas novas, capacidade analítica, lidar com pressão, raciocínio lógico, boa comunicação verbal e escrita, relacionamento interpessoal.
- Experiência em Suporte N1 e N2;
- Experiência em Service Now;
- Experiência com Governança;
- Experiência com TroubleShoot;
- Experiência com Splunk, Prometheus e Grafana;
- Conhecimentos sobre Iaas, Paas e Mainframe;
- Conhecimentos no pacote Office;
- Diferencial conhecimento em cloud pública AWS;
- Desejável Certificação Itil Foundation v.3;
- Seg. à Sex.

**Requisitos**
Idiomas:

- Inglês Intermediário

Tecnologias:

- Excel Intermediario

Competências técnicas:

- Governança de TI

Certificações:

- Itil Foundation v.3

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de suporte em ti – n1 (presencial)
São Paulo (SP)
Soma Tecnologias
Técnico informática
Vaga parecida
Auxiliar técnico de informática
São Paulo (SP)
LM TecInfo - Soluções em Tecnologia
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti pl
São Paulo (SP)
Bauer do Brasil Irrigação
Técnico informática
Vagas parecidas
Recrutamento Itaú Unibanco
Emprego Itaú Unibanco em São Paulo (SP)
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Ti Pleno - Zero Outage

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar