**Endereço**:DO ESTADO, 5533 - MOOCA.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Liderar atividades técnicas de Gestão de Incidentes, analisar impactos e riscos, elaborar planos de ação e elaborar documentação técnico cronológica dos incidentes;
- Estabelecer padrões alinhados com a estratégia e oferecer soluções para processos e atividades do dia-a-dia;
- Orquestrar War Rooms em tempo de incidente e apoio no troubleshooting, avaliação de incidentes de alta criticidade e organizar WR para tratativa da correção;
- Avaliar e aprovar Mudanças Emergenciais(Correções/Rollback), realizar o acompanhamento de implantações de Releases Canais e War Rooms dos grandes projetos;
- Análise de mudanças mal sucedidas - RPI/Pos Mortem, e pensar constantemente em melhorias e simplificação dos processos da área.
- Ter senso de dono, motivação em aprender coisas novas, capacidade analítica, lidar com pressão, raciocínio lógico, boa comunicação verbal e escrita, relacionamento interpessoal.
- Experiência em Suporte N1 e N2;
- Experiência em Service Now;
- Experiência com Governança;
- Experiência com TroubleShoot;
- Experiência com Splunk, Prometheus e Grafana;
- Conhecimentos sobre Iaas, Paas e Mainframe;
- Conhecimentos no pacote Office;
- Diferencial conhecimento em cloud pública AWS;
- Desejável Certificação Itil Foundation v.3;
- Seg. à Sex.
**Requisitos**
Idiomas:
- Inglês Intermediário
Tecnologias:
- Excel Intermediario
Competências técnicas:
- Governança de TI
Certificações:
- Itil Foundation v.3