Função e Responsabilidades
Desenvolva análises contábeis detalhadas, garantindo a classificação e conciliação correta das contas patrimoniais e de resultado.
Acompanhe auditorias externas e internas, fornecendo suporte necessário e documentação relevante.
Cheque as informações financeiras.
Reveja Contabilidade com precisão.
Cálculo de Imposto de Renda e Contribuição Social do Lucro Real para empresas.
Preparar e enviar obrigações acessórias ECD e ECF atuais.
Habilidades Requisitadas
O candidato deve ter conhecimentos em:
* Análise contábil
* Conciliação de contas
* Auditoria externa e interna
* Liderança de equipe
* Suporte à equipe
Vantagens
Opportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Foco na qualidade e eficiência no trabalho.
Incentivos aos resultados.
E outros...
Todos os colaboradores são considerados essenciais e fundamentais para o sucesso da empresa. Criaremos um ambiente amigável onde você poderá se sentir valorizado(a) e motivado(a). Além disso, ofereceremos tudo o que você precisa para crescer e se desenvolver em sua carreira.