Aqui você terá a oportunidade de liderar uma equipe de recepção em um ambiente dinâmico, garantindo o atendimento de alta qualidade aos nossos hóspedes.
* Acompanhando e orientando a equipe de recepcionistas;
* Garantindo a qualidade e agilidade no atendimento ao hóspede, prezando pela hospitalidade;
* Monitorando o cumprimento de procedimentos de check-in e rotinas da recepção;
* Apoiando na elaboração de escalas e treinamentos;
* Atuando na mediação de conflitos e resolução de problemas ou reclamações de hóspedes;
* Controlando a correta utilização dos sistemas de reservas e lançamentos;
* Realizando auditorias básicas e colaborando com o fechamento de caixa;
Requisitos necessários:
* Experiência na recepção de hotel, com vivência em atendimento ao hóspede;
* Desejável experiência em liderança de equipe ou atuação como referência técnica;
* Conhecimento em sistemas de gestão hoteleira;
* Boa comunicação e postura profissional;
* Capacidade de tomar decisões rápidas e resolver conflitos;
* Ensino médio completo (desejável superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas afins);
* Disponibilidade de horários.