O Supervisor de Vendas atua na Liderança de equipes de vendas das lojas que estão sob sua supervisão, gerindo processos e pessoas. Reporta-se a essa posição, os cargos de Gerente de loja, Subgerente e Consultor de Vendas Líder.
Requer a este perfil a capacidade de influenciar pessoas, dinamismo e versatilidade.
Para essa função espera-se foco em resultados, metas e possuir grande habilidade de comunicação, de forma clara e assertiva.
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Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes. Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão;
* Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional;
* Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas;
* Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,. Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;
* Será responsável pelo Acompanhamento de Produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;
* Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;
* Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;
* Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;
* Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino superior completo;
* Pacote office: nível intermediário;
* Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja;
* Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados;
* Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.
É desejável que você possua:
* Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas – já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo;
* Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas);
* Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.
Informações adicionais
Benefícios:
* Ajuda de Custo Alimentação;
* Ajuda de Custo Veicular;
* Cartão Combustível;
* Cartão Sem Parar;
* Reembolso Assistência Médica;
* Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
Potencial de Ganho:
* Campanha mensal de vendas;
* Bônus trimestral Supervisor Estrela