Domínio de plataformas de postagem/ social listening.Conhecimentos nas principais ferramentas de criação de apresentações (PowerPoint, Keynote).Experiência prévia em estratégia de conteúdo, social media ou community manager.Visão cultural e afinidade com tendências digitais.Capacidade analítica para transformar dados em insights.Boa comunicação escrita e verbal.Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, TikTok, Pinterest, Youtube).Desenvolver a estratégia de conteúdo para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento e objetivos de marca.Mapear tendências culturais, comportamentais e digitais, traduzindo-as em oportunidades de conteúdo.Planejar e acompanhar o calendário de conteúdos always on, em parceria com criativos e produtoras.Criar planos estratégicos de conteúdo para campanhas e projetos especiais, sugerindo formatos criativos, influenciadores e cronograma de postagem, conforme linguagem da marca e necessidade de cada projeto.Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o trabalho da marca.Efetuar correções de rota e identificar novas oportunidades de interação. Fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar seus projetos junto a área de BI para agregar conhecimento pautado em dados nas suas observações e análises.Participar da elaboração do briefing, em conjunto com o Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado, conforme planejamento com o cliente.Alinhar estratégias, fazendo contato com as áreas envolvidas no job.Atuar como guardião da voz e tom de comunicação da marca.Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.