IT User Interface Spec IIICountry: BrazilA F1RST é o futuro e sua carreira está aquiNossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". Fazemos parte do maior banco Internacional do Brasil, um dos maiores bancos do mundo. Promovendo serviços e experiências para os mais de 60 milhões de clientes de todo o ecossistema Santander.Venha fazer parte do time que tem como propósito apoiar as pessoas e fazer os negócios prosperarem.Somos apaixonados por tecnologia. Somos F1RST Digital Services.Siga o nosso LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades: Temos uma vaga para você se tornar IT User Interface Spec IIIAqui, seu papel será:Atuar no planejamento, execução e análise de pesquisas com clientes PJ, identificando dores, oportunidades e comportamentos que orientem decisões de produto.Cocriar soluções com times multidisciplinares (negócio, tecnologia, produto), traduzindo necessidades dos usuários em fluxos, protótipos e interações claras e eficientes.Desenhar e validar jornadas e experiências em canais digitais (web e mobile), garantindo consistência, acessibilidade e usabilidade nos produtos bancários.Participar ativamente de workshops de ideação, discovery e design critiques, colaborando com stakeholders para alinhar estratégias de produto.Desenvolver wireframes, protótipos de baixa e alta fidelidade e documentar fluxos de interface em ferramentas como Figma.Acompanhar métricas de uso e feedbacks de clientes, propondo melhorias contínuas e evoluções no produto com base em dados quantitativos e qualitativos.Trabalhar em projetos de Banking as a Service, produtos financeiros e soluções internas, sempre com foco em simplificar a experiência dos clientes PJ.Apoiar a disseminação da cultura de design centrado no usuário dentro dos times e contribuir para o amadurecimento dos processos de design no ecossistema do banco.Requisitos Imprescindíveis:· Experiência ampla em design de produtos digitais.· Portfolio que demonstre projetos anteriores e o processo de design· Experiência em construir e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas com usuários.· Habilidade em interpretar feedbacks e transformá-los em melhorias ao produto.· Capacidade de trabalhar em equipe com desenvolvedores, gerentes de produto e outras partes interessadas.· Habilidade para colaborar em processos de cocriação multidisciplinar.· Domínio de ferramentas de desenho (ex: Figma)· Sólido entendimento dos princípios de usabilidade e design centrado no usuário.· Habilidade para criar wireframes, protótipos, mockups de baixa e alta fidelidade.· Compreensão das práticas recomendadas para design acessíve.· Compreensão das práticas recomendadas para desenhos de interfaces desktop e mobile.· Experiência comprovada em ferramentas e produtos bancários.· Conseguir se comunicar em inglês ou espanhol.Requisitos Desejáveis:· Experiência com desenho de produtos e canais internos.· Experiência anterior com produtos de gestão financeira.· Experiência anterior com produtos relacionados a banking as a service.Local de trabalho:Geração Digital – Av Interlagos, 3501 – Interlagos, São Paulo - SP# BENEFÍCIOS: Auxílio Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico: Plano básico e intermediário; Vale Transporte; Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis; DayOff Aniversário; Parceiros de academia: Gympass. Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais; Plataformas de treinamento com mais de 100 mil cursos; Linhas de carreira para o seu desenvolvimento profissional; Flex Learning: Incentivo para estudos exclusivo a funcionários com Alta Performance ; Auxílio Creche; Programa Nascer e Licença Paternidade estendida.#LI-DNI