Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Escolaridade: Ensino superior completo
* Pesquisa e conhecimento de clientes e do mercado
* Diferencial: conhecimento em mecânica e elétrica de veículos
* Informática básica
* CNH B
* Competências Pessoais: Inovação, Orientado para resultado, Gestão de Pessoas, Foco no cliente, Comunicação, Trabalho em equipe, Busca de autonomia e realização, Orientado por desafio e por objetivo, Planejamento, Iniciativa, Detalhista, Proativo, Cortês, Fluência verbal.
No dia a dia você irá:
* Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de Oficina.
* Garantir a conformidade dos recursos operacionais.
* Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos dos clientes.
* Administrar receitas e custos relacionados a gestão de oficina.
* Conhecimento do Famo (Fixa de Análise de Avaliação de Oficina).
* Acompanhamento CSI (Pesquisa de Satisfação).
* Orientação aos mecânicos dos serviços técnicos de mecânica.
* Distribuir tarefas, orientar e tirar dúvidas da equipe de oficina.
* Auxiliar os mecânicos quando necessário.
* Fazer o acompanhamento da produtividade e objetivos de vendas.
* Dá suporte aos consultores quando necessário.
* Monitorar os prazos de entrega.
* Fazer a conferência das ferramentas especiais e dos carrinhos mecânicos. ·
* Trabalhar seguindo as normas da empresa relacionadas à segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
* Orientar sobre a limpeza e organização da oficina.