 
        
        Para participar do nosso processo você precisa ter:
 * Escolaridade: Ensino superior completo
 * Pesquisa e conhecimento de clientes e do mercado
 * Diferencial: conhecimento em mecânica e elétrica de veículos
 * Informática básica
 * CNH B
 * Competências Pessoais: Inovação, Orientado para resultado, Gestão de Pessoas, Foco no cliente, Comunicação, Trabalho em equipe, Busca de autonomia e realização, Orientado por desafio e por objetivo, Planejamento, Iniciativa, Detalhista, Proativo, Cortês, Fluência verbal.
No dia a dia você irá:
 * Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de Oficina.
 * Garantir a conformidade dos recursos operacionais.
 * Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos dos clientes.
 * Administrar receitas e custos relacionados a gestão de oficina.
 * Conhecimento do Famo (Fixa de Análise de Avaliação de Oficina).
 * Acompanhamento CSI (Pesquisa de Satisfação).
 * Orientação aos mecânicos dos serviços técnicos de mecânica.
 * Distribuir tarefas, orientar e tirar dúvidas da equipe de oficina.
 * Auxiliar os mecânicos quando necessário.
 * Fazer o acompanhamento da produtividade e objetivos de vendas.
 * Dá suporte aos consultores quando necessário.
 * Monitorar os prazos de entrega.
 * Fazer a conferência das ferramentas especiais e dos carrinhos mecânicos. ·
 * Trabalhar seguindo as normas da empresa relacionadas à segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
 * Orientar sobre a limpeza e organização da oficina.