Prestar suporte e apoio administrativo à área comercial, de suprimentos e de produção subsidiando a continuidade do fluxo de trabalho da equipe
- Atender clientes internos e fornecedores
- Cadastrar materiais e acompanhar o fluxo de dados
- Elaborar orçamentos e contratos contextualizando produtos e proposta técnica
- Acompanhar a atualização das informações comerciais
- Elaborar ordens de serviço
- Lançar contratos no sistema, elaborar relatórios comerciais e realizar análises comparativas
- Monitorar indicadores
- Atualizar planejamento diário
- Realizar cotações e contato com clientes, fornecedores e consultores
- Servir de apoio na distribuição de informações e materiais às equipes administrativas, executivas e produtivas
**Requisitos**
- Desejável formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
- Importante ter domínio do pacote office e conhecimento de sistemas ERP, principalmente Sankhya é um diferencial, preferencialmente com experiência industrial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.960,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas