Buscamos profissionais qualificados para realizar pesquisas de atendimento ao cliente, com foco em garantir alta satisfação e experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisas de NPS com clientes alto valor;
* Localizar responsáveis pela avaliação dos produtos Oi Soluções;
* Agendar melhor dia e horário quando necessário;
* Seguir regras e orientações da Qualidade para não influenciar na resposta do Cliente;
* Escutar atentamente e anotar informações repassadas pelo Cliente;
* Capacitar a satisfação e experiência do Cliente durante a pesquisa;
* Prestar atendimento natural para que a pesquisa seja uma boa experiência para o Cliente;
* Ofertar contato para solução do problema quando permitido pelo questionário;
* Analizar resultados das pesquisas dos Clientes Oi Soluções;
* Analizar quantidades de pesquisas por mercado, região e produto;
* Executar atividades correlatas com a função.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável superior cursando;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Conhecimento básico em Produtos Oi Soluções.
Habilidades Comportamentais:
* Negociação;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação;
* Orientação para mudanças.
Benefícios:
* Auxílio creche por filho até 05 anos completos;
* Auxílio filho excepcional - até 95% do salário mínimo vigente;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Premiações mensais;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados.
Se você busca oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, venha fazer parte de nossa equipe!