Responsabilidades:
1. Fazer o planejamento de vendas
2. Acompanhar metas da equipe
3. Gerenciar conflitos
4. Acompanhar o desempenho da equipe
5. Atentar-se para gargalos no funil de vendas
6. Monitorar o desempenho individual e fornecer feedbacks, tanto individuais quanto coletivos
7. Treinar a equipe
8. Desenvolver parceria entre setores
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando
* Desejável experiência como Supervisor de cartão, vendas ou atendimento
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo feriados e finais de semana
* Disponibilidade para trabalhar na região
Horário de Trabalho:
Das 11:00 às 19:20, em escala 6x1, com disponibilidade total de horário
Benefícios:
* SALÁRIO: R$ 4.000,00
* Vale transporte
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
Local de Trabalho:
Av. Comendador Antônio Stocco, 660 - Parque Joaquim Lopes, Catanduva - SP, 15800-610
#J-18808-Ljbffr