Descrição e Responsabilidades:
Horário: Não informado
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Estamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por atender bem Se você tem facilidade em construir bons relacionamentos, gosta de resolver desafios e tem foco em resultados e metas, essa oportunidade é para você
Principais atividades:
* Atendimento ao cliente;
* Conferência diária de atendimentos;
* Gerenciamento de agendamento;
* Elaboração de orçamentos;
* Captação de novas vendas;
* Recuperação de cliente inativo;
* Pós-venda.
Requisitos:
* Boa comunicação e empatia no atendimento ao cliente;
* Organização, atenção aos detalhes e flexibilidade no dia a dia;
* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
* Experiência com rotinas financeiras, cobrança de clientes e controle de pagamentos;
* Vivência com atendimento presencial, telefone, WhatsApp e redes sociais;
* Experiência em vendas, pós-vendas e preenchimento de sistemas de gestão.
Diferencial: Experiência em franquias, call centers ou empresas de serviços (ex: Burger King, McDonald's, Subway, entre outras).
Benefícios
* Vale Refeição ou Refeição;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico.
Benefícios:
No benefit specified