ResponsabilidadesInterceptar os pacientes após saída do consultório, oferecer os serviços, avaliar condições de parcelamento conforme necessidade do cliente, lançar tratamentos no sistema e efetivar as aprovações.Acompanhar clientes nos pós-venda.Manter contato diário com Dentistas mantendo-os motivados e acompanhando os lançamentos no Sistema.Fazer levantamento dos materiais necessários para os tratamentos odontológicos e controlar estoque.Potencializar os clientes internos da clínica, oferecendo os serviços de odontologia.Acompanhar a agenda diária dos pacientes, remarcação de agendamento na saída do paciente da clínica.Manter contato direto com a recepção, acompanhando os lançamentos no Sistema.Receber os tratamentos, dar baixa no sistema e efetuar controle de caixa diário.Avaliar diariamente a qualidade do atendimento e índice de satisfação dos clientes.Garantir as melhores condições de rentabilidade para a clínica, na prospecção, garantindo as metas conforme gestão padronizada.RequisitosBoa comunicação.Proatividade.Senso de urgência.Trabalho em equipe.Noções em informática.#J-18808-Ljbffr