Descrição do Cargo:
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* Monitoramento de Sistemas: Monitorar o desempenho de sistemas, enlaces e componentes da infraestrutura para identificar erros e indisponibilidades no ambiente.
* Solução de Problemas: Registrar, analisar e solucionar ocorrências de falhas e acompanhar a resolução de incidentes.
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Atribuições:
* Atendimento ao Cliente: Atender clientes prestando suporte nível N1;
* Prestação de Suporte: Prestar suporte interno e externo a clientes da empresa.
* Disponibilidade e Flexibilidade: Disponibilidade e flexibilidade de horários para atendimentos emergenciais.
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Habilidades e Experiência Requerida:
* Campo da Telecomunicação: Conhecimento em Linux (Debian, Centos), monitoramento (Zabbix e Nagios), Asterisk (Telefonia VOIP).
* Ferramentas de Backup: Conhecimento consolidado em plataforma Huawei; ferramentas de backup Mikrotik, OLT Huawei e FiberHome.
* Ensino Superior: Necessário Ensino Superior nas áreas: Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou similares.
* Experiência em Atividade de Suporte: Experiência em atividade de suporte.
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Benefícios:
* Assistência Médica:
* Assistência Odontológica:
* Seguro de Vida:
* Vale-Alimentação:
* Vale-Refeição:
* Vale-Transporte:
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Horário de Trabalho:
* Dia da Semana: De segunda à sexta-feira.
* Turno de Horas: Turno de 8 horas.
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Tipos de Pagamento Adicional:
* 13º Salário:
* Adicional de Férias:
* Hora Extra:
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Perguntas de Seleção:
1. Experiência em Provedores Regionais?
2. Tem experiência em coordenação ou gestão de pessoas? Fale a respeito.
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Escolaridade:
Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)