Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de customer success

São José dos Campos
Buscarvagas - Consultoria
Anunciada dia 26 setembro
Descrição

ATRIBUIÇÕES: Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma; Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas; Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente; Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises); Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes; Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes; Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação; Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes; Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?); Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira; Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro; Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.
REQUISITOS: Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.
Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós.
Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles.
Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.
Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços.
Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 44 semanais BENEFÍCIOS: Ambiente descontraído No dress code Flash Benefícios Vale transporte Plano de saúde, após período experiência Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar