A função de Coordenador de Trade Marketing é responsável por criar a estratégia de comunicação interna e externa, com foco em trade marketing da unidade de negócio Varejo.
Essa posição envolve coordenar eventos nacionais e regionais, além de ser o principal contato com as agências e fornecedores para elaboração de mídia e materiais promocionais.
Responsabilidades
1. Criar a estratégia de comunicação interna e externa;
2. Coordenar eventos nacionais e regionais;
3. Principal contato com as agências e fornecedores;
4. Revisar material gráfico impresso e digital;
5. Garantir entrega dos materiais promocionais de acordo com iniciativas;
6. Alinhamento das ações de comunicação, eventos, trade e treinamento disponibilizadas à força de vendas;
7. Suporte ao time comercial;
8. Gestão do orçamento de marketing.
Requisitos
* Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou afins;
* Experiência em comunicação e marketing;
* Conhecimento em Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Canva, PS;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade de atuar presencial;