Consultoria de negócios.PROCESSO AQUISIÇÃO DE NOVOS CONTRATOS E CONVÊNIOS • Prospectar novos parceiros, empresas e convênios para ampliação da carteira de clientes. • Elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes e diretrizes da Gerência/Diretoria. • Realizar análise para abertura de novos contratos de trabalho de empresas clientes, avaliando viabilidade técnica e financeira. • Realizar cancelamento de contratos e convênios quando necessário, registrando o histórico e motivos no sistema. Trabalhar as oportunidades dos funis dos canais de aquisição de cliente como, chatbot, ligações perdidas e pós-vendas.PROCESSO DE MARKETING • Participar do planejamento do calendário anual de campanhas de marketing, alinhado às estratégias comerciais e institucionais do laboratório. • Propor campanhas, combos de exames e ações promocionais focadas em aumento de volume, ticket médio e fidelização de clientes. • Elaborar, em conjunto com a área responsável, briefings de comunicação para materiais on-line e off-line, incluindo redes sociais, site, WhatsApp, e materiais internos. • Apoiar a definição de foco das campanhas por público, por exemplo, clientes finais, médicos solicitantes, empresas e convênios. • Articular com as unidades de atendimento a correta divulgação das campanhas, garantindo exposição de materiais, repasse de informações à equipe e alinhamento de discurso comercial. • Acompanhar e analisar indicadores das ações de marketing, por exemplo, volume de leads por canal, taxa de conversão de campanhas, adesão a combos, impacto em OS e faturamento, propondo ajustes quando necessário. • Monitorar ações da concorrência em relação a preços, campanhas e posicionamento de mercado e reportar oportunidades e ameaças à Gerência/Diretoria. • Garantir que as comunicações de marketing estejam em conformidade com legislações, normas dos conselhos profissionais e requisitos de qualidade do laboratório, acionando a área técnica sempre que necessário. • Apoiar ações de relacionamento com médicos, empresas e parceiros, por exemplo, campanhas segmentadas, eventos, ações de educação em saúde, fortalecendo o vínculo comercial.Realizar análise dos dados de monitoramento e dos indicadores ligados aos processos comerciais e de marketing.