O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação dos hóspedes desde o primeiro contato até a partida. Este cargo exige uma pessoa atenciosa, organizada e com uma boa comunicação. Você será o ponto de contato inicial para os hóspedes, recebendo-os com um sorriso e auxiliando no check-in e check-out. Suas principais responsabilidades incluirão atender às necessidades dos hóspedes, fornecer informações sobre o hotel e a área local, e auxiliar o recepcionista em tarefas diárias. Além disso, você deverá atender chamadas telefônicas com eficiência e precisão, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas prontamente. Você também será responsável por manobrar veículos dos hóspedes, levando e trazendo os carros dos hóspedes no estacionamento do hotel ou no estacionamento terceirizado próximo. Este papel requer atenção aos detalhes e uma capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de alta demanda. Experiência em atendimento ao cliente é essencial, juntamente com habilidades de comunicação sólidas tanto verbal quanto escrita. A capacidade de trabalhar em equipe e manter a privacidade e confidencialidade das informações dos hóspedes é fundamental Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de recepção Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)