MISSÃO DO CARGO Atuar no contato direto com lojas próprias, franquias e multimarcas atendidas no modelo JIT (Just in Time), garantindo atendimento consultivo, acompanhamento de pedidos e abastecimento contínuo dos pontos de venda, assegurarando uma experiência positiva do cliente. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atender diariamente os pontos de venda, prestando suporte sobre produtos, prazos e processos de compra; Realizar vendas ativas via ligação, WhatsApp e e-mail, visando aumento do ticket médio e abastecimento conforme frequência definida; Lançar e conferir pedidos no portal, e-commerce ou manualmente, assegurando correta inserção no ERP; Acompanhar pedidos em andamento, informando status logísticos e prazos de entrega; Manter atualizada a base de clientes no CRM, com dados de contato, CNPJs e histórico de relacionamento; Realizar follow-ups para reposição de produtos e resolução de pendências; Apoiar a equipe de vendas na resolução de divergências e solicitações fora de padrão. REQUISITOS Curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas será um diferencial; Conhecimento básico em ferramentas de CRM; Pacote Office intermediário. PERFIL COMPORTAMENTAL Agilidade emocional; Conhecimento do negócio; Comunicação; Foco em resultados; Visão sistêmica.