OverviewJoin to apply for the CONSULTOR DE PÓS-VENDAS role at Minas Verde John Deere.ResponsibilitiesControlar e informar o cliente periodicamente sobre as necessidades de pós-vendas (ciclo de vida do cliente); manter ciclo de contato em 120 dias com os clientes de classificação B e C (persona).Dar suporte no agendamento de revisões e manutenções preditivas da máquina John Deere, de acordo com a agenda disponibilizada pela área de serviços.Vender portfólio complementar para clientes inativos (positivação).Comunicar as campanhas aos clientes e alavancar as vendas.Identificar oportunidades e soluções de pós-vendas junto aos clientes.Ofertar treinamentos disponibilizados pela Minas Verde aos clientes.Garantir que os POPs (revisão das máquinas) sejam eficazes e criar oportunidades junto à área de serviços para aumentar o atendimento de clientes inativos.Auxiliar na positivação do plano de manutenções.Apresentar o programa Seedz (cashback) para os clientes.Suportar e trabalhar em conjunto com a área de serviços das filiais.Utilizar o Sistema CRM e Protheus para registrar todas as interações com os clientes.BenefíciosVale alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoWellhub (gympass)ConexaSeguro de VidaRequisitosDemonstrar histórico (ou potencial) de atingir ou superar metasEnsino Médio completoConhecimentos básicos em informática (principalmente digitação, navegação em sistemas, e uso de CRM)Boa comunicação verbal e escritaDesejável: experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas, ou call centerEnsino superior (graduação ou técnico) em administração, marketing, ou áreas correlatasSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentIndustriesMachinery Manufacturing
#J-18808-Ljbffr