Receber os pacientes com simpatia, prestando informações claras e cordiais, buscando sempre entender suas necessidades e proporcionando um ambiente acolhedor.Confirmar os agendamentos diários, organizar e planejar a agenda da semana seguinte, garantindo o bom fluxo de atendimentos da clínica.Receber pagamentos das sessões e cadastrar no sistema financeiro. Alimentar controle de sessões diárias ao final do expediente. Realizar o esboço do reembolso pós avaliação clínica, garantido o asseguramento de toda as informações pra o envio para o setor administrativo. Realizar atendimento telefônico, digital e presencial. Anotar recados e disseminar a informação até o responsável.Realizar o primeiro contato com leads interessados, manter o controle atualizado em planilhas e contribuir para a conversão desses contatos em avaliações e atendimentos.Agendar avaliações, elaborar contratos após o fechamento, e programar as sessões seguintes conforme o plano de tratamento definido.Manter o espaço da recepção abastecido com itens como balas, café e açúcar, garantindo o conforto dos pacientes.#LI-Onsite