Garantir a excelência na experiência do cliente de acordo com o padrão Lacoste.Gerenciar os indicadores de performance (kpi's exigidos pela marca);Suporte e acompanhamento aos colaboradores da loja;Garantir que haja um atendimento de excelência; Realizar operações de vendas no sistema disponibilzado pela empresa, cadastros e fechamento de caixa;Participar de todas as operações de loja como a reposição e alarme das peças, passadoria garantindo que todos da equipe entreguem o mesmo trabalho;Garantir a organização (físico e sistema) do estoque de acordo com o padrão da marca;Ser responsável pela loja na ausência do gerente;Cumprir as atividades elencadas no checklist da loja.Participar das reuniões presenciais/online; Garantir que os procedimentos financeiros e de caixa sejam corretamente executados;Seguir todos as normas, procedimentos e diretrizes da marca.Garantir a utilização dos rádios e usabilidade de todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa (Yoobic, CRM, Best Flow, etc);Garantir a execução dos guides de VM corporativos;Gestão das ferramentas digitais de suporte as vendas; Responsável pela abertura, fechamento e funcionamento da loja;Dar suporte à equipe e pós-venda ativo.Análise de indicadoresConhecimento em ferramentas digitaisHabilidade com cálculosExcel básicoInterpretação de textoFerramentas de e-mailConhecimento de varejo