**Faça parte do Motor Group Brasil!**
Estamos crescendo e buscamos profissionais que compartilhem nosso foco em _excelência e satisfação._ Atuamos nas categorias de veículos leves e pesados, representando marcas que são sinônimos de luxo, segurança, estilo e alta performance.
Se você deseja fazer parte de um grupo dinâmico e inovador, que valoriza **excelência** em cada detalhe, esta é a sua oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes.
Acompanhar a organização de limpeza dos veículos no Show Room de vendas.
Agendar e realizar o cadastro de clientes - Leads.
Organizar a ordem de atendimento dos clientes pela equipe de vendas - Fluxo de loja.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Conhecimento de Sistemas e Ferramentas de Atendimento;
Pacote Office.
Conhecimento de mídias sociais ( fotos e vídeos).
**Informações adicionais** Fazendo parte do nosso time, você tem como benefícios**:
Vale Alimentação ou Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Wellhub (Gympass);
Onhappy;
Parceria com o SESC;
Day Off no mês do aniversário;
Parcerias para desconto em cursos e graduação;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte.
**Como será o processo?**
**É bom saber**:
Todos são bem-vindos! #VEMSERMGB
**Aqui, a paixão por veículos se encontra com excelência em pessoas.**
Somos o **Motor Group Brasil**, um dos maiores grupos de concessionárias do país, com um portfólio de marcas que traduzem luxo, inovação e performance. Representamos marcas como **Mitsubishi, Suzuki, DAF, BMW, Mini, BMW Motorrad, Land Rover, Volvo e Ford**, e levamos experiências únicas a milhares de clientes em nossas **18 operações, espalhadas por 5 estados brasileiros**.
O que realmente nos move são as pessoas! A gente acredita que a excelência começa com as pessoas — por isso, pelo **quarto ano consecutivo**, somos reconhecidos como **Great Place to Work**, reforçando nosso compromisso de ser um ambiente onde você pode crescer, inovar e ser você mesmo.