Ao se candidatar a este cargo, você estará responsável por oferecer atendimento ao cliente de alta qualidade e realizar várias tarefas administrativas. Salário: R$ 1.700,00
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Descrição do Cargo: O profissional selecionado será responsável por emitir notas fiscais, elaborar e controlar planilhas, atender ao cliente presencial e telefônico, vender acessórios, confirmar e agendar consultas, cadastrar e atualizar dados de clientes, fechar caixa e realizar telemarketing.
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Habilidades Desejadas:
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* Excelente comunicação verbal e escrita;
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* Organização e atenção aos detalhes;
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* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
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* Habilidade para lidar com público;
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* Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras.
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Benefícios:
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* Vale-transporte;
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* Vale-refeição;
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* Plano de saúde com coparticipação;
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* Comissão por metas de vendas de acessórios.
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Oportunidades de Desenvolvimento:
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Para aqueles que buscam uma carreira de crescimento e oportunidades de desenvolvimento, esta é uma excelente chance de ingressar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.