DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Recepcionar colaboradores, visitantes, clientes e fornecedores.Atender chamadas telefônicas, fornecendo informações básicas sobre a empresa e direcionando as pessoas para os departamentos corretos.Receber encomendas e correspondências.Executar processos administrativos como conferência, digitalização e baixa de documentos em sistema ou arquivos.Auxiliar em atividades básicas relacionadas ao RH e Marketing da empresa.Desejável conhecimento em informática básica, e pacote Office. Ter uma boa comunicação, proatividade, comprometimento e ótimo relacionamento interpessoal.Salário: R$1.900,00 com aumento após a experiência.Benefícios:Cartão Benefício: R$200,00Plano de saúde Unimed - após a experiência;Seguro de vida;Sest Senat: Cursos gratuitos e consultas gratuitas com psicólogo, fisioterapeuta, dentista e nutricionista;Outros diversos - frutas, ações, passeios e confraternizações.Horário de trabalho: das 8h às 18:18, com intervalo de 1:30, de segunda à sexta-feira.Local de trabalho: Avenida Adolfo Konder, n° 2720, Cidade Nova, Itajaí.