Sobre a AdvancedAAdvanced Informática Ltda.é parceira oficialMicrosofte de outros grandes fabricantes globais. Somos especialistas emsoluções de nuvem, produtividade, inteligência artificial e telecomunicações.Estamos em expansão e buscamosnovos talentos para integrar nossa equipe de Suporte Técnico Responsabilidades: aplicar conhecimentos sobre:Você atuará com suporte e administração dos principais serviços Microsoft, aplicando conhecimentos sobre:Microsoft 365 e seus serviços colaborativos (Teams, SharePoint, OneDrive, Exchange);Uso prático dos aplicativos e apoio aos usuários;Criação e gestão de equipes, canais e chats no Teams, com integração ao OneDrive e SharePoint;Compartilhamento e sincronização de arquivos no OneDrive;Sites e permissões no SharePoint, colaboração em tempo real;Criação de planos e formulários no Planner e Forms.Administração de ambientes Microsoft:Painel do Microsoft 365: criação e gestão de usuários, licenças, funções e grupos;Entra ID: gerenciamento de senhas, MFA e permissões;Exchange: caixas de correio, rastreamento de mensagens e políticas;SharePoint e Teams: administração de usuários, sites e grupos.Copilot e IA:Entendimento do funcionamento do agente web do Copilot;Tipos de licenciamento e integrações com o Microsoft 365.Requisitos:Ensinotécnico ou superior(em andamento ou concluído) emTIou áreas correlatas;Boa comunicação e postura colaborativa;Conhecimento básico emMicrosoft 365eMicrosoft Azure;Familiaridade comWindowseRedes de Computadores;Noções deferramentas de Helpdesk. O que oferecemosAmbiente deaprendizado contínuo e desenvolvimento técnico;Acompanhamento profissional eplano de carreira;Oportunidade de atuar comtecnologias modernas e de alta relevânciano mercado;Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico. Interessado(a)? Candidate-se agora e venha fazer parte do nosso timeVagaTI #HelpDesk #SuporteTecnico #Microsoft365 #Copilot #Tecnologia #Oportunidade