Cadastrar os novos leads no CRM e atualizar/alterar na ferramenta de gestão de atendimentos.
- Orientar sobre os serviços prestados pela imobiliária, diferenciais do mercado e produtos oferecidos.
- Identificar a demanda do lead e realizar filtro das opções no sistema de CRM
- Agendar com o lead visita ao imóvel selecionado e direcionar ao atendente.
- Lançar visita na planilha de controle e comunicar o responsável da visita (no caso da visita acompanhada).
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade para trabalhar no segundo turno, regime de trabalho hibrido. (Home-office em parte da jornada)
- Conhecimento no sistema CRM.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento na ferramenta de gestão de atendimento.
- Conhecimento em atendimento receptivo via mídias.
- Técnicas de conversão.
- Conhecimento em contrato de locação.
Habilidades.
- Ser comunicativo e organizado.
- Administrar conflitos.
- Trabalho em equipe.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Plano de Incentivo