Desenvolvimento da carreira com foco em recuperação de créditos e negociação com clientes.
A Ezpag nasceu com a missão de facilitar o acesso a iPhones e outros aparelhos eletrônicos para imigrantes ou pessoas que não têm documentos completos ou condições para comprar um aparelho novo à vista, oferecendo opções flexíveis de pagamento e um processo de compra simples e acessível.
Valorizamos a igualdade de oportunidades, e ao fornecer acesso facilitado aos iPhones e outros dispositivos, estamos contribuindo para a inclusão digital e para um futuro mais igualitário.
Nossa empresa maior objetivo é ajudar a gerar oportunidades para qualquer Imigrante nos EUA.
Somos em busca de profissionais com expertise na área de cobrança. Se você tem fluência na língua espanhola, excelente poder de negociação e comunicação, experiência com cobranças, temos uma oportunidade incrível para você.
Como Coordenador de Cobrança, você será responsável por:
* Cobrança proativa e recuperação de clientes inadimplentes via WhatsApp.
* Negociação e acordo com clientes inadimplentes.
* Gestão de clientes inadimplentes e pagamentos pendentes.
* Identificação e investigação de casos de fraudes.
* Apoio na recuperação de bens de clientes inadimplentes.
* Atendimento assertivo de dúvidas relacionadas a financeiro.
Requisitos:
* Pacote de atuação firme e bem definido
* Excelente habilidade de negociação e comunicação;
* Trabalhar bem com times e metas
* Espanhol fluente;
* Experiência com cobrança;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/ refeição - cartão flash;
* Comissionamento;
* Seguro de Vida em grupo;
* Modelo híbrido de trabalho - 4 dias remotos e 1 dia presencial (Belo Horizonte - MG);
Outras informações:
* Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira - 13h às 21h
* Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
* Pagamento: R$2.500,00 - R$3.027,00 por mês