Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor de treinamento - call center

Salvador
Konecta
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Join to apply for the Instrutor de Treinamento - Call Center role at Konecta


Descrição

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento. Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento. Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação.


Principais responsabilidades

* Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora;
* Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento;
* Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados;
* Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento;
* Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS;
* Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas;
* Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo.


O que oferecemos

* Salário
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Convênio com SESC


Mais informações sobre a vaga

* Local de Trabalho: Pituba - BA
* Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado)


Requisitos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior


Valorizado

* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Habilidades

* Organização
* Gestão de tempo
* Colaborativo


Benefícios

* TotalPass
* VT
* Convênio com SESC
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidade de Crescimento
* Auxílio Creche
* Assistência Médica
* Seguro de Vida
* VR
* Assistência Odontológica


Nível

* Entry level


Tipo de contratação

* Full-time


Função

* Human Resources


Indústrias

* Advertising Services

Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de operações- sac/ salvador
Salvador
Konecta
Coordenador
US$ 244.929 por ano
Vaga parecida
Operador de teleatendimento- receptivo - passagem aérea - presencial
Salvador
Konecta
Vaga parecida
Operador de teleatendimento - sac para linhas aereas - salvador -presencial
Salvador
Konecta
Vagas parecidas
Recrutamento Konecta
Emprego Konecta em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Instrutor de Treinamento - Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar