Faça parte de um time global com acesso às melhores ferramentas e tecnologias do mercado. Cresça em um ambiente dinâmico, que valoriza aprendizado contínuo e inovação. Tenha impacto real ajudando clientes a alcançarem resultados incríveis
Como técnico de produtos Autodesk, você terá conhecimento profundo do setor de infraestrutura, produtos Autodesk Construction Cloud, Autodesk Civil 3D, Autodesk Infraworks e softwares similares para AEC.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Providenciar a melhor experiencia do cliente no atendimento para uso dos softwares Autodesk para a indústria de infraestrutura.
* Ministrar treinamentos, consultoria e implantações para softwares Autodesk
* Criar conteúdo técnicos de vídeos ou textos para compartilhar conhecimento e boas práticas.
* Elaborar provas de conceito (PoC – Proof of Concept) que mostrem todo o potencial da aplicação das nossas soluções.
* Participar de apresentações presenciais e virtuais, interagindo com equipes técnicas e comerciais.
* Contribuir para a personalização de fluxos de trabalho, com foco em topografia, terraplanagem e projetos de infraestrutura.
* Propor melhorias nos fluxos de trabalho e oferecer insights para ajudar os clientes a otimizarem seus projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Estudantes de engenharia civil com conhecimentos básicos em topografia e terraplanagem.
* Pessoas com perfil autodidata, capazes de aprender rapidamente e explicar conceitos complexos de forma simples.
* Fortes habilidades analíticas na resolução de problemas complexos
* Conhecimento em AutoCAD;
* Diferencial se tiver conhecimento prévio com Civil 3D ou Infraworks, e conhecimento em Dynamo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Salário: Fixo
* Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Seguro de vida, Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Subsídio para o estudo de inglês e graduação, Acesso ao EAD MAPData, e Gympass.
* Trabalho presencial CLT em Americana/SP.
* Jornada de 44 horas semanais.
#J-18808-Ljbffr