Descrição da Vaga: O(a) profissional será responsável por realizar atendimentos receptivos através de Ligação e Chat, fornecendo informações, solucionando dúvidas, registrando solicitações e promovendo uma experiência positiva para o cliente. Principais responsabilidades: Atender ligações de clientes com cordialidade e eficiência; Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços ou procedimentos da empresa; Registrar informações no sistema de atendimento; Realizar processo de solução de problemas técnicos; Seguir scripts de atendimento e metas estabelecidas; Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis. Requisitos: Obrigatórios: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico de informática; Agilidade e organização; Desejáveis: Experiência anterior com telemarketing ou atendimento ao cliente; Facilidade para lidar com metas e rotina dinâmica; Conhecimento em sistemas de CRM e Telecom será um diferencial. Competências Comportamentais: Empatia e paciência; Foco no cliente; Proatividade; Resiliência emocional; Trabalho em equipe.