**Nível**: Analista
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e Sistemas de Informação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário Comercial
**Benefícios**: A combinar
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**- Sobre a Empresa**:
**- Valores da Empresa**:
- Respeito
- Confiança
- Comprometimento
- Transparência
- Criatividade
- Inovação
- Paixão pelo o que faz
**- Responsabilidades**:
- Suporte Técnico ao cliente externo de aplicativos e sistemas da empresa;
- Gestão do processo do chamado de suporte técnico ao cliente do início ao fim;
- Atuar em treinamento de integração e implantação de sistemas com o cliene;
- Ser responsável pela finalização de chamada de suporte técnico e resolução de problemas;
- Abrir chamados para a equipe de tecnologia;
- Acompanhar e fazer a gestão de indicadores de tempo de atendimento e satisfação do cliente;
**- Qualificações**:
- Bacharelado em Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia ou áreas afins;
- Vivência anterior com projetos de Desenvolvimento de aplicativos Mobile;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis - Scrum e Kanban;
- Conhecimento Pacote Office, Power BI;
- Vivência anterior com Suporte Técnico ou Suporte de Atendimento na área da Tecnologia.
Analista
1 ano