Missão do cargo:
Garantir uma experiência de atendimento ao cliente de excelência, captação, agendamento, vendas e soluções personalizadas.
Principais responsabilidades:
* Atendimento e esclarecimento de dúvidas com clientes;
* Agendação e confirmação das avaliações;
* Agendação e confirmação das sessões de laser;
* Vendas e revendas de pacotes presenciais e online;
* Estudo da agenda dos clientes e traça a estratégia de venda ou revenda;
* Desenvolvimento de estudos sobre o potencial de vendas da região e prospecção de clientes para ações internas e externas;
* Atendimento presencial aos clientes;
* Atendimento pós-venda;
* Organização e manutenção da higienização do local de trabalho;
* Acompanhamento e controle das questões comerciais, administrativas e serviços de recepção da unidade;
* Emissão de contratos dos procedimentos fechados pelos clientes;
* Recebimento de pagamentos dos clientes.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Trabalho em equipe;
* Proatividade;
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Ética;
* Relacionamento interpessoal;
* Dinamismo;
* Negociação;
* Organização;
* Foco no cliente;
* Esperitualidade para vendas presenciais e online.
Benefícios:
Precisa ser observado se os benefícios devem estar aqui.
Outros:
Precisa ser observado se outros devem estar aqui.