A TCM é um grupo multissetorial, dividido entre os nichos de telecomunicações e empreendimentos, sendo composto por provedor de Internet, canal de TV, Rádios FM, Produtora Audiovisual, Salineira e demais empresas. O Grupo TCM tem o propósito de conectar vidas e gerar desenvolvimento, impulsionado por princípios fundamentais, como: respeito, excelência, transparência e sustentabilidade. Todos que formam o Grupo TCM dedicam-se diariamente à missão de oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, guiados sob à única visão de conectar todo o Rio Grande do Norte.
Responsibilities
Auditoria interna de procedimentos operacionais;
Análise dos indicadores de Qualidade do Serviço (QoS);
Taxa de transmissão de dados (Teste de velocidade);
Disponibilidade do serviço;
Análise de reincidência e outros;
Análise de Reclamações e Feedback do Cliente através de Pesquisas de satisfação (T-NPS / NPS);
Gestão de Indicadores de Qualidade (KPIs);
Emissão de relatórios de qualidade, com base nos dados analisados, que identifiquem tendências em dados de qualidade ao longo do tempo permitindo previsões e planejamentos mais eficazes;
Desenvolvimento de planos de ação para melhoria Contínua;
Analisar casos de sucesso e aqueles que não atingiram os padrões de qualidade, extraindo insights e melhores práticas para aprimorar processos, reduzir falhas e fortalecer a experiência do cliente;
Criar padrões operacionais e mantê-los atualizados diante das modificações necessárias, além da documentação de tais processos;
Análise de eficácia das ações corretivas implementadas.
Qualifications
Cursos elegíveis: Ensino técnico completo em Informática, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Ciência da computação, Engenharia da computação, Redes de computadores e áreas correlatas.
Cursos desejáveis: Excel, Estatística, SQL, Data Science, Python, Gestão de Indicadores e KPIs, Customer Experience (CX), Redes de Computadores, Telecomunicações, Redes digitais.
Conhecimentos em LGPD, indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheet, Python), além de tecnologias usadas por sistemas de comunicação (GPON, HFC), redes de computadores, informática básica e arquitetura TCP/IP.
Habilidades: análise de dados, comunicação eficaz, resolução de problemas, trabalho em equipe, flexibilidade, pensamento crítico, adaptabilidade a novas tecnologias.
Benefits
Sálario compatível com o mercado;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontólogico;
Plano TCM.
Work Schedule
44 horas semanais.
#J-18808-Ljbffr