Função e Responsabilidades
* Prestar atendimento via telefone e WhatsApp.
* Gerenciar a agenda para garantir o agendamento eficaz de pacientes.
* Cadastrar novos pacientes com dados precisos e atualizados.
* Responder a leads decorrentes de tráfego pago, maximizando as oportunidades comerciais.
* Mantener o ambiente organizado e limpo, criando um clima acolhedor para os pacientes.
* Desempenhar outras rotinas da função, como gerenciar documentos e realizar tarefas administrativas.
O cargo exige uma excelente habilidade de comunicação e interação com clientes, responsabilidade e capacidade de lidar com pressão. A pessoa deve ter disposição para aprender e crescer em seu papel.
Requisitos e Habilidades
* Tenha disposição para realizar um atendimento de alta qualidade;
* Sentimento de responsabilidade pelos pacientes e pelo resultado do trabalho;
* Habilidades de comunicação eficazes, tanto oral quanto escrita;
* Aprender rapidamente e adaptar-se às mudanças no mercado;
* Liderança e capacidade de trabalhar em equipe.
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades em gestão de clientela e atendimento ao público;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Mais ou menos responsável pelas suas tarefas e metas.