1. Ensino Superior completo;
2. Experiência na área comercial;
3. Visão analítica para resultados;
4. Habilidade para desenvolver pessoas;
5. Experiência na liderança de equipes comerciais (varejo);
6. Desejável experiência na liderança de mais de uma loja, ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);
7. Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
8. Conhecimento em Visual Merchandising;
9. Flexibilidade de horário para atuação em loja.
* Ter disponibilidade para atender 3 lojas O Boticário;
* Responsável pelo planejamento, gestão, cascateamento da estratégia, controle das operações e liderança de equipe de um conjunto de lojas (hub) de alta complexidade, visando atingir as metas comerciais mensais estabelecidas pela empresa e a satisfação e fidelização dos clientes bem como definir, contratar, desenvolver e engajar times comerciais que executarão a estratégia definida;
* TIME: Definir, contratar/demitir, desenvolver e engajar a equipe das lojas, por meio do entendimento do perfil comercial, acompanhamento próximo dos colaboradores, gestão de férias e banco de horas, reuniões com todo o time, rituais de reconhecimento, análise da pesquisa semanal de engajamento e atuação direcionada a partir dela, feedbacks de atendimento, conversas de carreira, com a finalidade de impulsionar a performance dos colaboradores e formar novos líderes;
* METAS E INDICADORES: Garantir o atingimento das metas comerciais de um conjunto de lojas através da definição e acompanhamento de metas por consultor, cascateamento de estratégias de Ciclo, incentivos, campanhas, etc, e monitoramento constante dos principais indicadores de performance (KPIs), identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para alcançar e superar as metas estabelecidas;
* EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: Direcionar a equipe para garantir a satisfação do cliente, por meio do acompanhamento da jornada de atendimento e de indicadores correlacionados, feedback e treinamentos para a equipe e criação de planos de ação;
* OPERAÇÃO DE LOJA: Garantir o funcionamento de um conjunto de lojas, por meio da supervisão dos processos definidos (reposição e exposição dos produtos, controle de estoque, limpeza, manutenção, etc);
* Desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de performance;