Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de atendimento (bilíngue espanhol ) home office - suporte logístico - sp

Maringá
RH Ser Consultoria Empresarial
Consultor SEM
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Consultor de Atendimento (Bilíngue Espanhol ) Home Office - Suporte Logístico - SPAtividades do cargo:Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos clientes e parceiros de maneira ágil e com alta qualidade;Identificar e solucionar problemas, dúvidas e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação;Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços, processos de entrega e políticas da empresa;Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone caso seja necessário para continuar/finalizar o atendimento;Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística;Registrar todas as interações com clientes e parceiros no sistema da empresa, garantindo a atualização de informações;Trabalhar em colaboração com as equipes internas para resolver problemas operacionais e garantir um atendimento contínuo e eficaz;Fazer preenchimento de Forms e envio de emails corporativos sempre que necessário;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função.Jornada de Trabalho: Escala 6x1 / Jornada de 6h20/Dia (Home Office)Remuneração: Salário (R$ 2.578,49) + Benefícios + Plano de CarreiraRequisitos da Vaga:Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACEspanhol intermediárioREQUISITOS DE TECNOLOGIA: HARDWARE E SOFTWAREComputador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anosSistema operacional Windows 10 ou superiorProcessador Core i3 de 5ª geração ou superior8 GB de memória RAM3.5 GB de espaço livre no disco rígidoPlaca de som - áudio AC97 / HD ou superior2 portas USB não utilizadas na máquinaHD de 150 GBLaptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superioresTeclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior)Formação Acadêmica: Não informadoSalário: 2.578,00Cargo: OutrosEmpresa: Rh ser consultoria empresarialRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Adm com foco em consultoria
Maringá
Unisind
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor comercial
Maringá
Trianon RH e Negócios
Consultor SEM
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Consultor sênior de soluções de gen ia e dados
Maringá
Dell Technologies
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Maringá > Consultor de Atendimento (Bilíngue Espanhol ) Home Office - Suporte Logístico - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar