Área De Atuação
Engenharia
Localização
Carmópolis-SE
Atribuições
1. Promover a gestão do contrato para cumprimento do objeto contratual quanto às especificações técnicas, escopo, prazos, quantitativos e valores financeiros e demais obrigações da contratada e do cliente e análise de documentos contratuais.
2. Realizar a interface de comunicação entre a diretoria administrativa da empresa com o cliente e efetuando o registro de todos os ajustes acordados com o cliente.
3. Administrar o planejamento de recursos necessários para cumprimento do escopo contratual, isto inclui matéria-prima, insumos, mão de obra e outros, sempre em face ao previsto contratualmente e de acordo com os resultados financeiros da empresa.
4. Elaborar os registros de todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato.
5. Plano de ação, quando necessário, em conjunto com o cliente e resolução para conflitos encontrados.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica. Necessário possuir experiência na área.
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr