Description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Responsibilities Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Analisar recursos e riscos na aquisição de empresas; Realizar a gestão dos projetos de incorporações de empresas; Realizar atividades gerais referentes aos processos de migração e incorporação da carteira de clientes; Apoiar e interagir com diferentes times durante o processo de incorporação; Auditar informações técnicas e financeiras de acordo após finalização do processo de migração/incorporação; Auxiliar nas atividades de controle e acompanhamento da gestão de tarefas do setor; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Prerequisites Pré-requisitos obrigatórios: Superior em andamento ou completo em administração, gestão financeira, economia, gestão de processos, engenharia de produção ou áreas correlatas. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Visão Sistêmica; Adaptabilidade/Flexibilidade; Cursos relacionados à área; Excel Intermediário; Experiência com gestão de projetos; Experiência com empresas provedoras de internet (ISP's) e telecomunicações. Experiences Área de atuação: Projetos e M&A Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta Modalidade: CLT – Presencial Benefícios que fazem a diferença para você! ✅ Vale Transporte ✅ Vale Alimentação ✅ Plano de Saúde (60% coberto) ✅ Plano Odontológico SulAmérica ✅ Optum – Saúde e bem-estar ✅ Creditas – Benefícios financeiros ✅ Seguro de Vida ✅ Parcerias com instituições educacionais ✅ Acesso ao SESI (todas as regionais) ✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)