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#JUNTOSCONSTRUIMOSCOMUNIDADESMELHORES
Responsabilidades e atribuições
 * Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.
 * Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.
 * Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.
 * Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos e qualificações
 * Formação superior em andamento ou concluída;
 * Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;
 * Conhecimento básico do pacote office;
 * Experiência com atendimento ao público;
 * CPA10.
Para candidatos internos:
 * Se for GN, estar 2 anos na carteira atual;
 * É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.
Informações adicionais
Diferenciais:
 * Certificações Financeiras;
 * Cursos correlacionados à função;
 * Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
 * Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;
 * Outras línguas: conforme realidade da comunidade.
Benefícios:
 * Auxílio alimentação/refeição;
 * Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
 * Plano odontológico Odontoprev;
 * Auxílio graduação/pós-graduação;
 * Reembolso certificações financeiras;
 * Previdência privada;
 * Gratificações semestrais;
 * PPR – participação nos resultados;
 * Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub);
 * Licença maternidade/paternidade estendidas;
 * ATS – adicional por tempo de serviço.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi