Responsável por realizar atendimentos ao cliente para finalização e checagem das vendas externas. Utilização do sistema OPA e NATIVE, para atendimentos de ligação e chat e IXC para inserir novos cadastros seguindo o padrão exigido e realizar reagendamentos e agendamentos de instalações.
Responsabilidade de realizar a confirmação de dados, planos, valores e vencimentos juntamente com o cliente, atualizar planilhas de acompanhamento de resultados e notificar a equipe externa da finalização da venda.
**Escolaridade**: ENSINO MÉDIO- COMPLETO (EFETIVO)
**Habilidades técnicas**:Ter conhecimento básico de computação, Word/Excel, boa comunicação e linguagem profissional, boa dicção, boa digitação, boa postura, saber contornar situações, atender clientes por telefone e chat.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
? Agilidade de raciocínio;
Atendimento ao cliente;
? Comunicação;
? Iniciativa;
? Empatia;
? Potencial para aprendizagem;
? Proatividade;
? Relacionamento interpessoal;
? Temperança;