O gerente de negociação e reestruturação crédito tem como responsabilidades
Analisar, elaborar e controlar a gestão da cobrança e da recuperação das perdas ocasionadas como consequência da inadimplência das operações comercializadas;
Executar a negociação com clientes de sua base de atuação, bem como apoiar a rede de agências e superintendência regional nas negociações de grandes riscos e demais temas pertinentes.
**Responsabilidades e atribuições**
Negociação com clientes, seja presencial ou por meios digitais, de clientes de sua base de atuação.
Apoio a REDE de Agências e ao Superintendente Regional nas negociações de Grandes Riscos.
Apoiar as agências com dificuldades de atuação no tema de Gestão de Crédito.
Atuação e cobrança de clientes com acordos já pactuados, novos acordos e regularizações de clientes na faixa de 31 a 60 dias de vencido.
Apoiar na gestão de vencidos das agencias que for atuar, com domínio da ferramenta portal Gestão de Crédito.
Apoiar na formação dos gerentes nas agências visando garantir a execução da jornada de cobrança e gestão de riscos.
Ser interface do SR no tema de Gestão de Crédito, alertando, apoiando na direção das entregas dos indicadores de Agenda, preventivos e Recuperação.
Entregas mensais do desafio de recuperação feitas na sua matrícula.
**Requisitos e qualificações**
Pré-requisito
Graduação Completa
CPA20 - Anbima ativa
Pacote office
Habilidade em Excel (Planilha de cálculos)
Habilidade em PowerPoint (Apresentações)
Experiência Desejada:
Atuação ou conhecimento de Gestão e Riscos e Cobrança.
Conhecimento básicos de riscos, segmento PF e PJ habilidade em negociação com clientes, facilidade e conhecimentos técnico dos sistemas do banco (emulador, TFC, C2 etc).
**Informações adicionais**
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!