Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a ideias, independentemente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade ou deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.
Nesta posição, você será responsável por compreender, regionalizar e executar a estratégia e os objetivos nacionais de marketing, com o objetivo de impactar os consumidores locais, aumentar o valor da marca e o volume de vendas da Red Bull.
Responsabilidades principais:
Executar a estratégia nacional de marketing a nível local com excelência.
Transmitir as estratégias, objetivos e filosofias da Red Bull a nível regional.
Juntamente com a equipe nacional de marketing, criar e executar um plano regional focado na proximidade e frequência, para maximizar o impacto.
Liderar o programa de “consumer collecting” com excelência, aumentando a experimentação nos momentos de consumo estratégicos definidos no Business Plan (BP).
Desenvolver ideias novas e relevantes localmente, ativando iniciativas globais e nacionais para promover o amor pela marca e a afinidade com o produto.
Desenvolver e executar um plano local para criar novos momentos de consumo, baseando-se nas prioridades nacionais e na relevância local.
Definir objetivos regionais e metas claras para os Especialistas de Field Marketing, assegurando responsabilidade pelos resultados.
Participar de eventos locais relevantes para a Red Bull.
Gestão de Pessoas:
Estabelecer objetivos anuais para cada Especialista de Field Marketing e conduzir avaliações de desempenho contínuas, intermediárias e finais.
Apoiar na contratação e formação de Student Marketeers.
Identificar e desenvolver talentos-chave com potencial para futuras oportunidades (“space-to-shine”).
Controle Orçamentário:
Definir o orçamento do BP em colaboração com os especialistas nacionais.
Gerir despesas de campo, orçamentos e administração geral.
Conhecimentos e habilidades relevantes:
Formação superior, preferencialmente em áreas relacionadas ao marketing.
Experiência em marketing, especialmente em cultura e esporte, em empresas inovadoras e criativas.
Experiência em gestão direta de equipes, incluindo recrutamento, formação e motivação.
Pensamento estratégico, proatividade, iniciativa e capacidade de execução.
Conhecimento das principais cenas locais e boas habilidades de networking.
Cabeça criativa com histórico de implementação de novas ideias e avaliação de resultados.
Inglês avançado.
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