Se organização é o seu forte, você está sempre atento ao mercado, gosta de interagir com fornecedores e clientes, e adora trabalhar com eventos, temos uma super oportunidade para você!
Somos uma empresa já consolidada, com resultados impressionantes, crescendo rapidamente e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado e expandido. Aqui, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos, ser altamente reconhecido e deixar sua marca em nossa história (e no seu currículo).
Temos objetivos ambiciosos para os próximos anos e alcançá-los só depende de nós, trabalhando juntos e próximos.
Como Analista de Eventos, você irá utilizar ferramentas que elevam o alcance de nossos eventos e nosso posicionamento, focando na melhor experiência para o cliente. Além disso, você aprenderá tudo sobre nosso software, a empresa e o mundo da tecnologia (especialmente SaaS).
Somos uma empresa inovadora, criativa e diversa, e estamos ansiosos para receber você com toda a sua diversidade. Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, como gráficas, fornecedores de brindes e agências de eventos, montadora de estande, solicitando cotações, acompanhando as entregas e garantindo que os serviços contratados atendam aos padrões estabelecidos pela equipe;
- Realizar orçamentos de brindes e materiais de comunicação para ações promocionais;
- Cuidar da logística dos materiais de comunicação, organizando a produção e o envio dos materiais;
- Garantir a execução do cronograma do projeto, acompanhando o progresso e assegurando o cumprimento dos prazos;
- Executar atividades relacionadas a eventos, como a produção de materiais promocionais e estandes em feiras e exposições. Organizar workshops com clientes e parceiros, ajudar na organização de eventos próprios, realizando tarefas como reserva de locais, logística dos materiais, logística da equipe e orçamento de fornecedores;
- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados a campanhas promocionais e eventos, monitorando métricas e ajudando na elaboração de relatórios;
- Auxiliar na produção de pesquisas de mercado, análise da concorrência e coleta de dados após a realização das campanhas.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter?**
- Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.;
- Experiência prévia em funções de suporte, assistente de marketing ou assistente administrativo;
- Conhecimento em gestão de projetos e habilidades organizacionais;
- Familiaridade com ferramentas do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Conhecimento básico em design gráfico e software de edição de imagens é um plus.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?**
Plano de Saúde Amil (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio SESC;
Auxílio educação (até 300,00);
Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos **
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!