**Descrição e Responsabilidades**:
**Horário**: 08h às 18h de segunda à sexta 08h ás 12 aos sábados com 2h de almoço
**Nível**: Operational
**Regime de contratação**: Tenured - CLT labor code
1. Atendimento telefônico e via WhatsApp
- Receber e realizar ligações com cordialidade e empatia.
- Esclarecer dúvidas sobre horários, especialidades e valores.
2. Agendamento e confirmação de consultas e exames
- Registrar atendimentos no sistema da clínica.
- Confirmar horários com pacientes e profissionais.
- Fazer encaixes e reagendamentos quando necessário.
3. Cadastro e atualização de dados de pacientes
- Garantir que as informações estejam corretas e completas no sistema.
- Manter histórico de atendimentos e contatos atualizados.
4. Orientação ao paciente
- Informar documentos necessários, preparos e horários de chegada.
- Direcionar o paciente ao setor adequado quando necessário.
5. Encaminhamento de demandas internas
- Repassar mensagens, solicitações ou recados aos médicos, recepção e demais setores.
6. Suporte à equipe da recepção e coordenação
- Apoiar na organização da agenda e na rotina de atendimentos presenciais.
- Colaborar na resolução de pendências administrativas simples.
7. Controle de atendimentos e indicadores
- Registrar número de ligações, confirmações e agendamentos realizados.
- Reportar resultados ao gestor ou coordenador da clínica.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (superior cursando em áreas administrativas ou da saúde é um diferencial)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Experiência com atendimento telefônico ou call center
- Conhecimento básico em informática e sistemas de agendamento
- Facilidade para digitar e registrar informações com precisão
- Organização e atenção aos detalhes
- Disponibilidade para trabalho presencial
**Benefícios**:
Auxílio combustível, Cesta básica, Comissões