Transforme a experiência do cliente em contato center
Sobre o cargo:
O nosso time de telecomunicações busca um especialista experiente em implementar e gerenciar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Duvidas e Responsabilidades:
* Implementar e personalizar soluções Genesys Cloud para garantir a alta disponibilidade da plataforma.
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções escaláveis e inovadoras para os clientes.
* Lidar com problemas técnicos complexos e otimizar contínua dos sistemas.
* Trabalhar em equipe com TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Benefícios:
* Atuação em home office com horário comercial flexível.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.