Location: São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground and 4th Floor
Kantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento.
Procuramos um ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENO
Responsabilidades
Será responsável pelos projetos de pesquisa de marca e comunicação, o que envolve:
* Verificação e ajustes necessários no questionário para etapa de set up
* Execução e controle de set up do projeto com times locais e de outros países (Colômbia, UK, Índia)
* Seguir critérios de controle de qualidade para garantir a execução e entrega final
* Acompanhamento do cronograma de campo e entrega para o cliente
* Entendimento do briefing e análise de dados
* Atendimento ao cliente: será o ponto focal do cliente no dia-a-dia, desde aprovação do projeto até entrega final em todos os pontos pertinentes à execução do projeto
* Apresentação dos dados ao cliente
Buscamos alguém curioso, com vontade de aprender e aprofundar-se nas nossas metodologias e nos desafios de negócio dos nossos clientes. Pessoa mão na massa, que goste de trabalhar em equipe, com afinidade por números, análise de dados e que tenha atenção aos detalhes.
Facilidade de relacionamento e comunicação com times e clientes externos, além de boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado (principalmente para escrita); espanhol será considerado diferencial.
Requisitos de experiência:
* Pelo menos 2 anos de experiência (com pelo menos 1 ano na função atual)
Conhecimentos técnicos:
* Estatística e análise de dados: conhecimento de conceitos como amostragem, margem de erro, entre outros.
* Excel: uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e funções estatísticas.
* Ferramentas de análise e visualização: como Power BI
* Softwares de pesquisa (desejado): experiência com plataformas como SPSS.
* Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa
* Apresentações executivas: domínio de PowerPoint e storytelling com dados.
Competências comportamentais:
* Pensamento analítico e crítico: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; habilidade para questionar hipóteses e validar informações com base em evidências.
* Comunicação clara e objetiva: saber traduzir dados e análises em apresentações compreensíveis; boa escrita e argumentação para relatórios e apresentações executivas.
* Colaboração e trabalho em equipe: escuta ativa e abertura para feedbacks e diferentes pontos de vista.
* Gestão de tempo e organização
* Adaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças de escopo, novas demandas e contextos diversos; capacidade de aprender rapidamente sobre diferentes segmentos e perfis de público.
#J-18808-Ljbffr