Buscamos por uma Operadora de Caixa, para Juazeiro/BA:
Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão:
· Serviços administrativos (organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, entre outros);
· Contactar setores financeiros de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos;
· Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja que efetuam os pagamentos dos serviços realizados;
· Gestão de suprimentos (cotação e compra);
· Responsável juntamento com o gerente, pelo controle de numerário da loja (fechamento do caixa);
· Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de colaboradores;
· Responsável pelo controle e manutenção do registro de ponto eletrônico dos colaboradores;
· Se relacionar com a área de atendimento, financeiro, administrativo, departamento pessoal, entre outros;
Requisitos:
* Ensino médio completo, cursos na área admistrativa será um diferencial;
* Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico;
* Vivência em rotinas Administrativas e Departamento Pessoal;
* Experiência como Operadora de Caixa,Contas à pagar e receber, conciliação bancária;
* Facilidade para o trabalho em equipe;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação, organização, proatividade;
* Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Experiência:
* processos administrativos (Obrigatório)